Memórias de Verde, Silêncios de Azul

Poemas soltos, por Elsa Braz

domingo, março 12, 2006

A Nossa Senhora

Aquela Nossa Senhora
Vestida da cor celeste
É a Senhora que eu sinto
A Virgem a quem não minto
A quem entrego as flores
E todos os meus amores
Cada dia
Em romaria.

Senhora dos meus encantos
Nos momentos de alegria
Tão fáceis de dizer sim.
Senhora das minhas preces
Pelos caminhos do não
Em que de tudo se esquece
No bater de outra ilusão.

Nossa Senhora
Tal qual
Com a grinalda da Esperança
Praia imensa
Onde descansa
Meu coração inquieto
Onda nas ondas do mar
Mar de brumas encoberto.

Nossa Senhora
Dos passos
Das mãos abertas
Abraços
Onde se embala o viver.
Confidente
Nas demoras
A MÃE de todas as horas
Razão e fim
Do meu ser.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial