Memórias de Verde, Silêncios de Azul

Poemas soltos, por Elsa Braz

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Que me importa

Que me importa
O rosto
Sulcado de rugas
A noite das noites
Manchada de sombras
No olhar?!

Que me importa
Tombarem
As mãos
Sem tempo
Ressequidas
Ser lento
Sofrido
O meu andar?!

Que me importa
Ficar
Incerta
Perdida
A folha de outono
Na árvore
Esquecida?!

Que me importa?!

Dentro de mim
Continua
Cantando
Correndo
Sem parar
Louvando...

A mesma menina
Menina-criança
Irmã do sol
Do vento e da chuva.

2 Comentários:

Blogger Lilá(s) disse...

Que me importa...serás sempre a minha irmã, que teve sempre um espaço muito especial reservado no meu coração.
Bjs

23/1/09 21:42  
Blogger encantos disse...

....bdia e continua a 'poetar' que bem precisamos.

28/1/09 11:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial